O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga

Esse é um dos papéis tradicionais da poesia, é por isso de que todos os povos amam os seus poetas. Eu não sei se todos ESTES povos amam os seus cientistas, contudo todos ESTES povos amam ESTES seus poetas... pelo País do futebol, poetas, digamos , vamos pegar assim Vinicius por Moraes, Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Milton Nascimento, e seus parceiros, ESTES poetas sãeste amados por milhões... por de que é que os povos amam seus poetas? É porque os povos precisam disso qual ESTES poetas dizem.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá com a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não demasiado distante.

tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha por Guerra real e realística usando 5 a 6 navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia de OPV e outros navios de patrulhas menores…

Utilizando nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos um alvo simples de modo a submarinos.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, contudo pelo País do futebol isto parece ser tabu.

Há 2 classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso de reativaçãeste em caso de emergência, mas, precisamente qual fossem liberados para venda, teriam qual passar por uma revitalizaçãeste antes, nãeste durariam bastante já qual estãeste utilizando quase 40 anos e sãeste muito caros por operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado através MB nenhumas percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

Se é de modo a chutar este balde, este caminho mais natural seria comprar um Destes PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa qual tentaram vender este segundo PA de modo a este País do futebol quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Não sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, mas enxergo uma hipotese. Acho pouco provável que a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

Desta forma, a decisão por um ou por outro, vai depender por como a MB enxerga as necessidades futuras. Como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, nãeste tenho como dizer qual gosto Muito mais.

Então nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo utilizando este resto da América Latina e por fim com a África subsaariana.

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa de hoje, restando as plantas do papel (e deve ser demasiado papel!).

Aí vem certos dizer que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando um navio CATOBAR utilizando Muito mais do 55.000 t, eu falei qual era megalomania. aqui estão as descobertas Porém esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei achar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *